
O que é o Neobux?
O Neobux é o melhor site da internet no que diz respeito a ganhar dinheiro simplesmente por ver anúncios. Foi no final de abril de 2008 que abriu oficialmente e desde logo se percebeu que não ia ser apenas mais um dos muitos sites do gêneros já existentes.
O site Neobux pertence á empresa portuguesa NeoDev e é dias de hoje a principal referência neste mundo dos sites ptc ("paid to click" ou em português "pago por clicar")
O Neobux é de longe o site ptc onde você possa ganhar dinheiro, sem precisar tirar dinheiro do bolso para investir.
No entanto se quiser investir no Neobux poderia investir sem problema! Obviamente quem "investe" consegue aumentar os seus ganhos mais rapidamente.
Como começar?
1 - A primeira coisa a fazer é ir ao site do Neobux e fazer o registro, para isso deve-se carregar onde diz Registre-se
2 - Os dados pedidos quando registra são normais ( nome de utilizador, password, e-mail) o único que pode levantar dúvidas é o que por em "E-mail do Payza/Paypal"?
Atenção que em Maio de 2012 o
Devem primeiro criar (caso ainda não tenham) uma conta no Payza e outra no Paypal.
Depois devem colocar o e-mail de login desses sites em "E-mail da Payza/Paypal" quando se registrar no Neobux.
Payza e Paypal são " uma espécie de bancos online" que fazem de intermediário entre nós e os sites ptc, isto é ganhamos dinheiro nos sites ptc, esse dinheiro é transferido para um desses sites e depois nós podemos recebe-lo de diversas formas (por transferência bancária por exemplo). Se tiverem dúvidas ao registrarem-se nesses 2 sites podem ver o meu Tutorial do Payza (
Voltando ao registro no Neobux, devem ainda colocar as letras que vêem na imagem onde diz "Verificação de Imagem" e ainda colocar um visto em "Declaro ter lido...", depois é só carregar em continuar. É importante lerem as regras (termos de serviços) do site.
De seguida devem ir ao vosso e-mail e copiar o código de validação
Agora que já estão registrados podem clicar aqui para ver a parte 2 deste Tutorial do Neobux que explica Como ver Anúncios...

0 comentários:
Postar um comentário